Vôlei Renata vai à final da Superliga após vencer Suzano no tie-break

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata está na final da Superliga Masculina Masculina de Vôlei 24/25. Neste sábado, o time de Campinas derrotou o Suzano por 3 sets a 2 na Grande São Paulo e fechou o playoff semifinal em 2 jogos a 0.

As parciais foram de 25/23, 18/25, 25/27, 25/18 e 15/12. O oposto Bruno Lima, do Vôlei Renata, foi o maior pontuador da partida, com 31 pontos, e levou o troféu Viva Vôlei.

Na final, Campinas vai enfrentar o Cruzeiro. A decisão será em jogo único no próximo domingo, 4 de maio, às 10h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani anuncia renovação de contrato com Ryuta Takahashi 

Ponte Preta oficializa a saída de mais três jogadores

São Paulo acerta contratação de lateral-direito ex-Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia renovação de contrato com Ryuta Takahashi 

A diretoria do Guarani anunciou nesta quinta-feira (21) a renovação de contrato com o meia japonês Ryuta Takahashi até o fim da temporada 2027. O jogador tinha contrato até o término da Série C do Brasileiro, mas as boas atuações na Copa Paulista e as participações nos treinamentos agradaram o departamento de futebol.

Ponte Preta oficializa a saída de mais três jogadores

O departamento de futebol da Ponte Preta anunciou a saída de mais três jogadores do elenco. O volantes Emerson Santos procurou a diretoria com uma proposta de um clube da Série B e optou por deixar o estádio Moisés Lucarelli. O volante Jhonny Lucas e o atacante Gustavo Vintecinco foram liberados do elenco da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.