Invicta na Série C do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta é considerada uma das favoritas ao acesso. Maguinho, que saiu machucado na vitória da Macaca contra o Anápolis e não deve enfrentar o Ituano na proxima rodada, fez uma avaliação da campanha da Alvinegra até agora na competição.
“O campeonato é muito difícil. Estão colocando a gente como favorito, mas tem muitas equipes com muita qualidade, tendo em vista os jogos difíceis que tivemos e acredito que não existe esse favoritismo. Se existe esse favoritismo, temos que mostrar dentro de campo e vamos em busca do nosso objetivo”, afirmou Maguinho.
O lateral-direito deixou o campo machucado na última partida da Alvinegra. Maguinho não participou dos últimos treinamentos e deve ser desfalque par o jogo contra o Ituano. O técnico Alberto Valentim deve escalar João Gabriel como titular. Outra opção para o setor é Pacheco, mas o atleta também está se recuperando de um problema muscular.
A Ponte Preta enfrenta o Ituano na segunda-feira (09), às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu. As duas equipes lideram a classificação da Série C do Campeonato Brasileiro.