Após mais de seis meses longe dos gramados, o atacante Jeh voltou a jogar pela Ponte Preta na vitória em cima do Anápolis por 2 a 0 na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Foram 32 minutos em campo, mas o jogador afirma que ainda precisa de tempo para recuperar o ritmo de jogo.
“Ainda não estou pronto para 90 minutos, mas me sinto melhor fisicamente. Vamos devagar, jogando aos poucos e aumentando essa carga. Acho que consigo jogar um tempo inteiro já”, afirmou Jeh.
A última partida do atacante aconteceu no dia 20 de outubro de 2024, na derrota da Macaca no clássico contra o Guarani pelo segundo turno da Série B. Jeh estava se recuperando se uma lesão muscular, mas fez o sacrifício de entrar em campo para tentar ajudar a Alvinegra. Porém, o esforço agravou a lesão e o jogador precisou passar por cirurgia.
“Fizeram muitas perguntas sobre não ter voltado 100%. A minha vontade era jogar mesmo, ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento. Não me arrependo. Eu estava bem no campeonato, queria ajudar e aconteceu de agravar a lesão, mas poderia ter acontecido de eu fazer dois gols e ajudar o time”, disse o camisa 9 da Ponte Preta.
A próxima partida da Ponte Preta na Série C acontece na segunda-feira (12), às 19h30, contra o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu.