Técnico do Floresta, Leston Júnior, fala em respeito ao Guarani

Floresta tenta terceira vitória consecutiva na Série C. (foto: Redes Sociais)

Duas vitórias consecutivas, ascensão dentro da classificação na Série C do Campeonato Brasileiro. Estes fatores deram um clima de empolgação no ambiente do Floresta.

Porém, o técnico Leston Júnior fez questão de falar em pés no chão, após o triunfo sobre o Botafogo-PB, na última rodada, fora de casa, 3 a 2.

“A gente precisa continuar trabalhando forte para repetir atuações como essas e continuar pontuando, em busca dos nossos objetivos”, disse o treinador.

O Floresta venceu o Retrô e o Botafogo-PB, por 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente. Estes triunfos fizeram a equipe saltar para a 11ª colocação com sete pontos.

Mas o próximo adversário da equipe é o Guarani, neste sábado, no estádio Domingão em Horizonte. Embora esteja passando por uma fase difícil na Série C, o treinador não economizou nos elogios ao Bugre.

“O Guarani é um dos postulantes à classificação e consequentemente briga do acesso. A gente vai ter que se preparar muito, porque o nível de exigência vai ser alto”, comentou o treinador.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Atacante Luciano pode deixar o São Paulo já em 2026

Técnico Dorival Júnior admite partida ruim do Corinthians

Vôlei Renata vence Praia Clube e segue com chances de classificação no Mundial

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Atacante Luciano pode deixar o São Paulo já em 2026

Atacante tem vínculo com o São Paulo até o final da temporada. Porém, empresário do atleta não garantiu permanência do jogador. Luciano tem identificação com o São Paulo. Por isso a diretoria admite a importância dele para o grupo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.