Eliminado da Copa Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior foi bastante questionado na entrevista coletiva sobre o momento político do Corinthians. Porém, o treinador não quis entrar em polêmica sobre o afastamento do presidente Augusto Melo.
“Não tivemos nenhum contato, nosso trabalho e preocupação é para dentro do CT. Fora não posso responder por nada. Sinto naturalmente pelo presidente, pelo momento do clube, mas estamos trabalhando para o Corinthians e dentro do centro de treinamento”, disse o treinador, contratado pelo próprio Augusto Mello.
Sem competição internacional nesta temporada, o Timão se dedica ao Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No Brasileirão, o Alvinegro volta a jogar no próximo domingo, contra o Vitória na Neo Química Arena.
O Corinthians é o oitavo colocado no Brasileiro com 14 pontos.