Adversário do Guarani, CSA se ajusta para a sequencia da Série C com quatro reforços

Equipe se reforçou na janela e agora busca a classificação. (Foto: redes sociais - CSA)

A diretoria do CSA reforçou o grupo durante a pausa para a Copa do Mundo de Clubes. Quatro reforços chegaram para ajudar o técnico Higo Magalhães na sequencia da Série C do Campeonato Brasileiro: o meia Luciano Naninho (ex-Volta Redonda), o atacante Matias Cavalleri (ex-Paysandu), o lateral-direito Diogo Batista e o volante Léo Costa. Do quarteto, Luciano Naninho e Cavalleri já estrearam na Série C. Diogo Batista e Léo Costa já foram relacionados, mas ainda não conseguiram jogar.

O técnico Higo Magalhães ainda não confirmou a equipe que enfrenta o Guarani em Campinas no próximo sábado. Porém, os quatro estão relacionados para viagem.

“São reforços que chegaram para qualificar o nosso time. Vamos continuar observando o dia dia de treinamentos e certamente serão utilizados”, disse o treinador.

O CSA está em ascensão dentro da Série C e sem perder há cinco jogos. O time de Alagoas ocupa a quinta posição com 16 pontos ganhos.    

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

No Palmeiras, técnico Abel Ferreira pode ficar sem zagueiro Micael para 2026

Zagueiro Arboleda não tem definição sobre permanência no São Paulo em 2026

Guarani confirma renovação com meia Kauã Jesus

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani confirma renovação com meia Kauã Jesus

O Guarani confirmou a renovação de contrato do meia Kauã Jesus até o fim da temporada de 2026. Além de Jesus, o departamento de futebol do Guarani também renovou o contrato do meia Isaque para o ano que vem.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.