Fabinho Soldado admite sondagens em estrelas do Corinthians

Dirigente admite sondagens de outras equipes a jogadores do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca)

O CEO do Corinthians Fabinho Soldado disse que está preparado para receber sondagens de outros clubes. Jogadores como Yuri Alberto, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Breno Bidon estão sendo monitorados pelo mercado europeu.

“São jogadores que certamente têm mercado. É claro que deve aparecer alguma coisa, mas não chegou nada para sentarmos e conversarmos. Para um clube sentar conosco e levar algum dos jogadores desse nível tem que valer a pena”, analisou o dirigente.

Outro problema que ronda os bastidores do Corinthians é a situação política. A incerteza no comando do clube gera insatisfação entre os jogadores. Memphis Depay é um caso que pode ter desdobramento negativo. Esta situação pode determina a saída do jogador na próxima janela.

“O futebol é muito dinâmico. Estamos falando de uma situação agora que pode ser outra daqui algumas horas”, comentou Soldado.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, contra o Grêmio na Arena em Porto Alegre. O Timão ocupa a 11ª colocação com 15 pontos.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Zagueiros desfalcam o Palmeiras no clássico contra o Corinthians

Dorival Júnior blinda política do Corinthians antes de decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Em julgamento, Alberto Valentim é absolvido pelo STJD

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Em julgamento, Alberto Valentim é absolvido pelo STJD

O técnico Alberto Valentim foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e fica liberado para comandar a Macaca na sequência da Série C. Valentim poderia pegar uma punição de até 180 dias pela suposta presença no vestiário no duelo contra o Ituano, pela quinta rodada, quando cumpria suspensão.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.