CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Garagem de prédio fica alagada na região central de Campinas

Quatro carros e uma moto ficaram submersos após a garagem do subsolo de um prédio ficar alagada, na região central, em Campinas, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com

Garagem de prédio fica alagada na região central de Campinas
Foto: Reprodução/EPTV

Quatro carros e uma moto ficaram submersos após a garagem do subsolo de um prédio ficar alagada, na região central, em Campinas, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com o síndico, o problema começou por volta de 4h30. Equipes da Sanasa, empresa responsável pelo abastecimento na cidade, foram acionadas para verificar o vazamento na Rua Itu, próximo a Av. Moraes Salles e ao prédio atingido.

Técnicos tentam identificar se o problema está na tubulação do prédio ou na rede da empresa. A suspeita inicial é de que a tubulação de água potável da Sanasa, que passa sob a Rua Itu, tenha rompido e provocado o vazamento para dentro do edifício.

A rua foi interditada e equipes trabalham com o apoio de caminhão e retroescavadeira para localizar o ponto exato do rompimento.

O grande volume de água está sendo retirado por bombas de sucção. O condomínio contratou uma empresa especializada para fazer a drenagem de água da garagem. Nem todos os veículos afetados possuem seguro, segundo o síndico do prédio.

  • com informações do g1 Campinas/EPTV Campinas

Compartilhe

Conteúdos