Homem é preso por desviar R$ 100 mil em encomendas no Aeroporto de Viracopos 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um funcionário de 35 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira, por policiais civis, por furto qualificado, após desviar encomendas na empresa de remessas internacionais onde trabalha no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O prejuízo foi estimado em R$ 100 mil. 

Ele foi detido em casa, no Jardim Paraíso de Viracopos depois de um monitoramento do suspeito desde o momento em que ele deixava o aeroporto. Segundo informações da polícia, ele acabou abordado no momento que estava rompendo um pacote com relógio que seria de outra pessoa. 

No local, os policiais apreenderam relógios importados, joias e equipamentos médicos, odontológicos e estéticos. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem atuava na empresa há sete anos e cometia os furtos há pelo menos dois. 

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos disse que está à disposição das autoridades de segurança para colaborar com as investigações. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de motorista que atropelou idoso e fugiu em Itapira

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira depois de participar de um roubo na Avenida Doutor Mascarenhas, bem no Centro de Campinas. A ação aconteceu por volta das 21h30, quando um motorista foi abordado ao sair de um bar.  Guardas municipais que passavam pelo local perceberam que algo estava errado ao verem três homens tentando entrar em um carro. Um deles estava praticamente pendurado na janela do motorista. Num primeiro momento, os agentes acharam que poderia se tratar de um embarque de passageiros por aplicativo, mas logo identificaram que era um roubo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.