Maringá recebe a Ponte Preta sem Matheus Moraes, negociado com exterior

Atacante era o destaque do Maringá na Série C. (Foto: Redes Sociais)

A Ponte Preta enfrenta o Maringá, neste sábado, às 19h30, no estádio Willie Davies pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O torcedor da Macaca tem uma boa notícia para este jogo. O Maringá negociou seu principal jogador: o atacante Matheus Moraes.

Ele vai para o Swon FC, da Coreia do Sul. O clube paranaense havia confirmado a permanência do jogador de 25 anos para a temporada, mas o alto valor oferecido pelo coreano mudou o destino do atleta.

Os coreanos vão pagar mais de R$ 10 milhões por 100% dos direitos do camisa 9.

Moraes estreou pelo profissional do Maringá, em 2021. Ele também soma uma passagem pelo Londrina, em 2022, mas não chegou a entrar em campo pelo Tubarão.

O time paranaense é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Sem Rodrigo Garro, Breno Bidon é a esperança de criatividade no meio-campo do Corinthians

Em Sorocaba, Guarani se concentra para duelo contra a Ponte Preta

Santos tem problemas na defesa para o clássico contra o Corinthians

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Em Sorocaba, Guarani se concentra para duelo contra a Ponte Preta

Assim como aconteceu nos últimos clássicos contra a Ponte Preta, o Guarani realiza a preparação do dérbi 212 fora de Campinas. Precisando de uma vitória para carimbar a vaga na Série B sem depender de outros resultados, o elenco Alviverde está em Sorocaba para definir os ajustes do jogo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.