Polícia prende suspeito de tentar estuprar e matar mulher cadeirante em Campinas 

Foto: Fernando Evans/G1

A Polícia Civil de Campinas prendeu, nesta terça-feira, um homem de 51 anos suspeito de tentar estuprar e matar uma mulher de 48 anos, cadeirante, no Jardim Campo Belo. A Justiça havia expedido o mandado de prisão temporária na última sexta-feira. 

Segundo informações policiais, a vítima procurou a polícia após sofrer a tentativa de agressão no mês de maio. Na ocasião, ela foi salva por um dos filhos, que é autista e presenciou o ataque. 

A investigação apontou que a mulher teria começado a ajudar o suspeito, em situação de rua, fornecendo alimentação. A partir desse contato, ele passou a persegui-la e começou a assediá-la sexualmente, exigindo favores sexuais. Diante da recusa, tentou asfixiá-la e a jogou no chão. 

Com o registro do caso, a equipe do 9º DP identificou e qualificou o suspeito, e solicitou à Justiça a prisão temporária. O homem foi localizado no mesmo bairro nesta terça-feira e foi encaminhado à delegacia para o registro da captura. Ainda de acordo com a polícia, ele já possuía antecedentes criminais. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Operação da Polícia Civil em Piracicaba prende dois por tráfico

Guarda de Valinhos prende dupla por furto de veículos; eles já tinham histórico de crimes 

Dono de imobiliária em Americana é autuado 17 vezes por exercer ilegalmente a profissão  

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação da Polícia Civil em Piracicaba prende dois por tráfico

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma na manhã desta quinta-feira, durante uma operação da Polícia Civil da DEIC de Piracicaba.  A ação teve apoio da Força Tática, do 10º BAEP, da ROMU da Guarda Municipal e do helicóptero Águia, e aconteceu em diversos bairros da cidade. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.