Ponte lamenta morte de ex-presidente Lauro de Moraes Filho

Foto: Reprodução EPTV

Morreu na manhã deste sábado (04) aos 89 anos, o ex-presidente da Ponte Preta Lauro de Moraes Filho. Em nota divulgada, a diretoria citou como o maior presidente da história do clube.

Lauro de Moraes Filho ficou à frente da presidência da Macaca durante três períodos: 1976-79, 1982-83 e 1988-91. Entre as principais conquistas estão dois vice-campeonatos paulista (1977 e 1979)e o acesso ao Paulistão (1989).

Além da conquistas em campo, o ex-presidente também foi o responsável pela inauguração da Cidade Pontepretana, unidade social localizada no Jardim Eulina, que chegou a ter 10 mil associados e que hoje é usado como Centro de Treinamento do time principal da Macaca.

No jogo entre Ponte Preta e ABC pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores entrarão em campo com uma faixa preta no braço em luto pela morte de Lauro de Moraes Filho.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta derrota o Tombense e encerra “zica” do Majestoso

Guarani empata com Londrina e mantêm invencibilidade na Série C

Em meio a perdas, diretoria do Guarani promete reforços para próxima janela

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.