Vitória sofrida da Macaca é valorizada pelo técnico Alberto Valentim

Alberto Valentim não economiza nos elogios ao elenco da Macaca. (Foto: Marcos Ribolli)

A vitória sobre o Maringá por 1 a 0 fora de casa rendeu elogios do técnico Alberto Valentim ao elenco da Ponte Preta. O resultado valeu ao time campineiro a liderança temporária da Série com 20 pontos. Porém, com a vitória do Caxias sobre o Ituano, a Macaca voltou a vice-liderança.

“Precisamos enaltecer as estratégias montadas para esse jogo, com os jogadores entendendo o que precisava ser feito. Não teve vaidade, todos entenderam seu papel e o coletivo ganhou. Muitos ajudaram dentro de campo, mas muitos ajudaram sem jogar. Foi uma semana positiva coroada pela vitória. É um grupo com prazo de validade longo e que vai buscar nossos objetivos lá no final”, disse o treinador.

A Macaca volta aos trabalhos nesta segunda-feira e já pensa no duelo da próxima semana, contra o Tombense, no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Zagueiros desfalcam o Palmeiras no clássico contra o Corinthians

Dorival Júnior blinda política do Corinthians antes de decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Em julgamento, Alberto Valentim é absolvido pelo STJD

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Em julgamento, Alberto Valentim é absolvido pelo STJD

O técnico Alberto Valentim foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e fica liberado para comandar a Macaca na sequência da Série C. Valentim poderia pegar uma punição de até 180 dias pela suposta presença no vestiário no duelo contra o Ituano, pela quinta rodada, quando cumpria suspensão.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.