Ailton da Farmácia toma posse como vereador após renúncia de Zé Carlos

foto: Lucas Neri/CBN Campinas

O empresário Ailton da Farmácia (PSB) tomou posse como vereador de Campinas nesta quarta-feira (2), durante sessão comandada pelo presidente da Câmara, Luiz Rossini (PSD). Ele assume a vaga deixada por Zé Carlos, também do PSB, que renunciou ao mandato em meio a um escândalo de corrupção.

Ailton já foi vereador entre 2017 e 2020, após ser eleito nas eleições de 2016. Na legislatura passada, ficou como suplente e repetiu a condição na atual composição da Câmara. Ele retorna ao Legislativo após obter 4.372 votos na última eleição municipal, número que o colocou como o primeiro suplente do PSB.

Conhecido por manter uma farmácia no bairro São Gabriel, na região Sul da cidade, Ailton reforça a bancada do PSB no Legislativo em meio à crise política que levou à saída de Zé Carlos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ônibus invade loja após motorista passar mal em Campinas

Toyota anuncia retomada gradual da produção em Indaiatuba após incêndio em fábrica de motores

Operação flagra esquema de falsificação de cerveja em condições insalubres em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.