CBF define João Vitor Gobi como árbitro do dérbi 210

Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

A CBF divulgou a equipe de arbitragem que vai comandar o clássico entre Ponte Preta e Guarani pela Série C do Campeonato Brasileiro. O árbitro da partida será João Vitor Gobi, do estado de São Paulo. Será o primeiro jogo do profissional na terceira divisão do brasileiro.

A equipe de arbitragem será formado com os auxiliares Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto arbitro será Guilherme Nunes de Santana.

Aos 29 anos, Gobi participou de 12 jogos da Paulistão 2025 e uma partida do Paulista Série A2. Ele apitou o empate em 0 a 0 do Guarani com o Novorizontino pela nona rodada do estadual. Por outro lado, ainda não comandou nenhum jogo da Ponte Preta nesta temporada.

Em competições nacionais, João Vitor Gobi apitou dois jogos pela principal divisão do Brasileirão (Mirassol 2 x 1 Corinthians e Fortaleza 0 x 2 Cruzeiro). Pela Série B, foram cinco jogos e mais três partidas pela Copa do Brasil 2025.

O duelo entre Ponte Preta e Guarani acontece no sábado (02), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli pela 15ª rodada do Brasileiro Série C.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Abel Ferreira liga sinal de alerta no Palmeiras para jogo da volta contra o River Plate

Náutico tenta quebrar um incomodo jejum diante da Ponte Preta

São Paulo enfrenta LDU para tentar manter o bom momento na temporada

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Miguel comemora oportunidades no time principal da Ponte Preta

O meia Miguel viveu uma noite mágica na vitória da Ponte Preta em cima do Brusque por 1 a 0 na última rodada do quadrangular decisivo da Série C. O meia sofreu o pênalti que foi cobrado por Elvis no triunfo da Macaca em cima dos Catarinenses no estádio Moisés Lucarelli.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.