Uma criança de três anos foi encontrada em situação de maus-tratos na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba. Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a corporação por causa de um forte cheiro vindo de um dos apartamentos, levantando a suspeita de que poderia haver alguém morto no local.
Quando os policiais chegaram, relataram que o odor era realmente intenso. Eles tentaram contato com os moradores, mas não foram atendidos. Diante disso, entraram no imóvel e encontraram o local em condições extremamente insalubres: muito lixo acumulado, louça suja, banheiro sujo e restos de comida podre na geladeira.
Em um dos quartos, os policiais encontraram a criança dormindo no chão, com frio, ao lado do lixo. Os pais estavam deitados na cama ao lado e não souberam justificar a situação em que o filho foi encontrado.
O casal foi levado para a delegacia e recebeu voz de prisão por maus-tratos. O Conselho Tutelar foi acionado. Após o registro da ocorrência, os dois foram liberados.