Dirigentes do Guarani participam de reuniões na CBF

Foto: Divulgação/Guarani FC

Os representantes do Guarani participaram de uma série de reuniões para falar sobre arbitragem e planejamento com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. O presidente Rômulo Amaro, o executivo de futebol Farnei Coelho e o coordenador técnico Elano Blumer foram os representantes do Bugre.

Os representantes do Alviverde participaram de um encontro na terça-feira (15) com a Comissão de Arbitragem, comandada por Rodrigo Cintra. O foco foi a discussão sobre os critérios adotados na condução e na escala de árbitros nos campeonatos organizados pela entidade.

Na quarta-feira (16), a delegação teve outros dois compromissos. O primeiro foi com o gerente de futebol da CBF, Cícero Souza, e com o executivo da entidade, Rodrigo Caetano. Na pauta, o planejamento esportivo do Bugre, com foco no plano de ação que está sendo desenvolvido pela gestão do Bugre. O outro encontro foi com Júlio Avellar, diretor de competições da CBF, para tratar do calendário nacional e, em especial, da Série C do Campeonato Brasileiro.

“É muito importante que o Guarani construa boas relações e esteja presente mais vezes na CBF. Além de abrir portas, essa relação é benéfica para todos os lados, tanto para trocar informações quanto para cobrar melhorias”, afirmou o presidente Rômulo Amaro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Clube dos EUA com sede em Valinhos realiza seletivas para categorias Sub-17 e Sub-20

Ponte Preta pode ter mudanças para enfrentar o Floresta pela Série C

Guarani anuncia contratação do volante Kadi Silva

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do volante Kadi Silva

A diretoria do Guarani anunciou a chegada de mais um jogador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Kadi Silva, 29 anos, que estava atuando no São Bernardo, assinou com o Bugre até o fim do Campeonato Paulista de 2026.

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (15) no CT do Jardim Eulina, em Campinas. O técnico Alberto Valentim utilizou jogadores considerados reservas e também dos juniores. Vicente Concha, Luiz Felipe e Miguel, marcaram os gols da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.