Guarani entra com pedido de anulação da partida contra o Anápolis pela Série C

Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC

O Guarani protocolou no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportivo) um pedido de anulação do jogo contra o Anápolis que acontece na noite da última segunda-feira (21), no Estádio Jonas Duarte, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro.

O departamento jurídico do Bugre alega que houve erro de direito (aplicação errada da regra) do árbitro Marcello Ruda Neves (DF) pelo fato de o Anápolis ter ficado com 12 jogadores em campo por um período no segundo tempo da partida.

Segundo a denúncia, o atacante João Celeri permaneceu em campo mesmo com a entrada de Igor Cássio, seu substituto, e participou ativamente da marcação em uma jogada de perigo para o Guarani e que poderia ter interferido no resultado final. o placar já estava 2 a 0 para o Anápolis naquele momento, com dois gols no primeiro tempo. Celeri recebeu o cartão amarelo assim que deixou o campo.

João Chiminazzo, advogado que representa o Bugre, explicou um pouco mais do processo em entrevista ao CBN Esportes desta quinta-feira (24) explicou o caso. (Ouça a entrevista completa abaixo)

Foto: Reprodução

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Santos pode ter mudanças defensivas para encarar o Atlético-MG

DM detecta lesão e Memphis Depay desfalca o Corinthians no Maracanã

Novo reforço, Andreas Pereira garante estar pronto para estrear no Palmeiras

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.