Guarani tenta quebrar jejum diante do Londrina no Paraná

Embora esteja vivendo um bom momento na Série C do Campeonato Brasileiro, com três vitórias consecutivas, o Guarani tem um incômodo tabu a quebrar no próximo domingo, no jogo contra o Londrina, no estádio Vitorino Gonçalves Dias. O time alviverde não sabe o que é vencer o Tubarão em Londrina há quatro anos.

A última vitória do Bugre no Paraná ocorreu em 2021, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B daquele ano. O jogo terminou 1 a 0 em favor do time paulista, gol marcado por Bruno Sávio. Na ocasião, a partida foi disputada no estádio do Café e neste domingo, o duelo será no estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Por outro lado, o Guarani vive um bom momento, com três vitórias consecutivas na competição: 2 a 0 sobre o Retrô, 2 a 1 contra Itabaiana e 1 a 0 diante do CSA.

“É um momento muito especial. Me sinto confiante, focado e com uma sequência importante de boas atuações. Quando o trabalho é bem feito no dia a dia, os resultados aparecem”, disse o goleiro Andrey, após a vitória sobre os alagoanos na rodada anterior.

Este retrospecto positivo na competição fez o Guarani subir na tabela e agora ocupar a décima posição com 14 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

Veja os dias e horários dos jogos das equipes da região na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

O Vôlei Renata desembarcou em Belém-PA para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe campineira chegou na capital paraense neste domingo (14) e iniciou a preparação para a estreia, marcada para terça-feira (16), às 20h30, contra o Warta Zawiercie, da Polônia, com transmissão da CBN Campinas.

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

O Guarani definiu, neste domingo (14), a diretoria que comandará o clube no próximo triênio, entre 2026 e 2028. Em eleição realizada com os sócios, Rômulo Amaro, da chapa “Avante Meu Bugre”, foi eleito presidente do Bugre. A nova gestão terá como vice-presidentes Adriano Marconatto e Erik Franco.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.