CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani tenta quebrar jejum diante do Londrina no Paraná

Equipe tem duelo important6e contra o Londrina, no próximo domingo no Paraná. Guarani perdeu dois titulares em duas semanas, Rafael Bilú, negociado com o Juventude e Nathan Camargo, que foi
Guarani tenta quebrar jejum diante do Londrina no Paraná
Equipe tem duelo important6e contra o Londrina, no próximo domingo no Paraná. Guarani perdeu dois titulares em duas semanas, Rafael Bilú, negociado com o Juventude e Nathan Camargo, que foi para o Remo.

Embora esteja vivendo um bom momento na Série C do Campeonato Brasileiro, com três vitórias consecutivas, o Guarani tem um incômodo tabu a quebrar no próximo domingo, no jogo contra o Londrina, no estádio Vitorino Gonçalves Dias. O time alviverde não sabe o que é vencer o Tubarão em Londrina há quatro anos.

A última vitória do Bugre no Paraná ocorreu em 2021, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B daquele ano. O jogo terminou 1 a 0 em favor do time paulista, gol marcado por Bruno Sávio. Na ocasião, a partida foi disputada no estádio do Café e neste domingo, o duelo será no estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Por outro lado, o Guarani vive um bom momento, com três vitórias consecutivas na competição: 2 a 0 sobre o Retrô, 2 a 1 contra Itabaiana e 1 a 0 diante do CSA.

“É um momento muito especial. Me sinto confiante, focado e com uma sequência importante de boas atuações. Quando o trabalho é bem feito no dia a dia, os resultados aparecem”, disse o goleiro Andrey, após a vitória sobre os alagoanos na rodada anterior.

Este retrospecto positivo na competição fez o Guarani subir na tabela e atrásra ocupar a décima posição com 14 pontos.

Compartilhe

Conteúdos