A Ponte Preta acertou a contratação do lateral-esquerdo Kevyn, 27 anos, que estava no Paysandu. O jogador assinou contrato com a Macaca até o fim do Campeonato Paulista de 2026.
Kevyn era alvo do departamento de futebol da Alvinegra desde o início da temporada. O lateral chegou a negociar sua transferência para Campinas, mas o acerto não logrou êxito em razão de uma lesão. Desta vez, com aprovação nos exames médicos, foi regularizado no BID e fica à disposição de Alberto Valentim.
Com a lesão grave sofrida por Danilo Barcelos, que passou por cirurgia no joelho e só retorna no ano que vem, Kevyn chega como peça de reposição para a lateral-esquerda. Artur, que também vem jogando como zagueiro, e Leocovick, são as opções do elenco.
No Papão da Curuzu desde 2023, Kevyn disputou 71 jogos e balançou as redes quatro vezes. Pelo clube paraense, conquistou um Campeonato Paraense e fez parte do elenco que conquistou o acesso da Série C para a B em 2023. O lateral também passou por Náutico, Salgueiro, Resende, CSA e Retrô.
