CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Suspeito de agredir personal em bar é identificado no DF

O suspeito de agredir um personal trainer no rosto com copo de vidro, em um bar, na cidade de Águas de Lindóia, foi identificado na manhã desta sexta-feira (11). Ele

Suspeito de agredir personal em bar é identificado no DF
Foto: Divulgação

O suspeito de agredir um personal trainer no rosto com copo de vidro, em um bar, na cidade de Águas de Lindóia, foi identificado na manhã desta sexta-feira (11). Ele é morador da região administrativa de Vicente Pires, no Distrito Federal, e tem 25 anos. A 38ª Delegacia de Polícia intimou o suspeito para depor às 14h, desta sexta-feira.

O personal levou 45 pontos no rosto após as agressões que ocorreram, segundo a vítima, depois de ele ter defendido mulheres de importunação.

O caso foi na madrugada do dia 21 de junho.Thiago Medeiros, de 32 anos, que é morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava na cidade do interior de São Paulo para acompanhar amigos em um evento.

O personal conta que, no momento da confusão, estava sozinho no bar após o amigo com quem estava em Águas de Lindóia ir embora. Pouco depois da 0h, ele interveio após ver um homem assediando as mulheres.

com informações do g1


Compartilhe

Conteúdos