Acidentes graves marcam região de Piracicaba no último domingo

Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Dois acidentes graves envolvendo veículos foram registrados em curto intervalo de tempo na região de Piracicaba neste domingo, deixando uma pessoa morta e outras sete feridas. 

Em Piracicaba, um carro invadiu uma farmácia na Avenida Independência, em frente à Santa Casa, e deixou três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher perdeu o controle do veículo ao estacionar e acabou atingindo o interior do estabelecimento. No momento do impacto, dois clientes que faziam compras e uma funcionária foram atingidos. Os clientes foram socorridos com escoriações leves e encaminhados à Santa Casa. A funcionária recusou atendimento médico. A Rede Drogal, responsável pela farmácia, informou que está colaborando com as autoridades e prestando apoio aos envolvidos. 

Já em Limeira, um acidente mais grave foi registrado na Rua Osvaldo João Hegert, no Jardim Santa Adélia. Um Fiat Siena perdeu o freio, bateu em um alambrado, em uma estrutura metálica e, em seguida, em uma árvore. Cinco pessoas estavam no carro. A esposa do motorista morreu no local. A cunhada dele e duas crianças, de 14 e 4 anos, foram socorridas. A adolescente passou por cirurgia, mas não corre risco de morte. A criança mais nova teve ferimentos leves. A cunhada está em estado gravíssimo e foi entubada no local pelo SAMU. O motorista, de 39 anos, teve apenas cortes na mão e recusou atendimento médico. 

As causas dos acidentes serão investigadas pelas autoridades locais. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vai ter UBS construída com verba federal no Jd. Miriam

Estado de SP confirma 2ª morte por consumo de bebida com metanol

Jaguariúna instala 150 câmeras com inteligência artificial para reforçar segurança

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.