Alberto Valentim se despede da Ponte Preta com mensagem de apoio aos jogadores

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Anunciado como técnico do América-MG, Alberto Valentim usou as redes sociais para se despedir da Ponte Preta. Com salários atrasados, Valentim fez um acordo com a diretoria para a liberação antecipada do contrato após receber o convite do time mineiro.

“Muito obrigado por tudo que passamos juntos aqui. Meus agradecimentos aos torcedores, presidente Marco Eberlin, juntamente com toda a diretoria, comissão técnica e grupo de guerreiros DE VERDADE! Ao clube e à imensa torcida da Macaca, parabéns pelos 125 anos de história. Estarei na torcida para que no final do ano o principal objetivo seja cumprido. Guerreiros, continuem muito fortes em busca do acesso! Vocês merecem!”, disse o treinador na postagem do Instagram.

Valentim comandou a Ponte em 29 jogos, com 14 vitórias, sete empates e oito derrotas entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série C.

A diretoria da Alvinegra anunciou a chega de Marcelo Fernandes para comandar a Ponte Preta na fase decisiva da Série C.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vence Suzano, confirma liderança e terá mando de quadra até a final do Paulista de vôlei

Com time alternativo, Ponte Preta enfrenta o Brusque no Augusto Bauer

Brusque aposta no fator “Augusto Bauer” para poder derrotar a Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.