Após o protesto pelo atraso nos salários, o elenco da Ponte Preta voltou a treinar e finalizou na manhã desta sexta-feira (08) no estádio Moisés Lucarelli a preparação para o duelo contra o Botafogo-PB.
O técnico Alberto Valentim não poderá contar com Everton Brito, que sentiu um desconforto muscular contra o Guarani e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Jean Dias e o lateral Maguinho são dúvidas para a partida porque os dois atletas negociam a rescisão contratual e podem deixar o clube.
O provável time da Ponte Preta para encarar o Botafogo, em João Pessoa, deve ter: Diogo Silva; Maguinho (João Gabriel ou Pacheco), Wanderson, Emerson Santos e Artur; Dudu, Lucas Cândido, Luiz Felipe e Elvis; Jonas Toró e Jeh.
A delegação embarca no fim da manhã de Viracopos com paradas em Salvador e Aracaju. A previsão de chegada em João Pessoa está programada para às 16h25.
O duelo entre Botafogo-PB e Ponte Preta acontece neste sábado (09), às 17h, no estádio Almeidão. A Alvinegra ocupa a segunda colocação com 27 pontos e o time paraibano está na 15ª com 16 pontos.