O Guarani não depende apenas das próprias forças para se classificar para a próxima fase da Copa Paulista. O Bugre perdeu para o São Bento por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (11) no estádio Brinco de Ouro da Princesa e saiu da zona de classificação.
O Guarani abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Após vacilo da defesa do São Bento, Michael, finalizou em cima que parou no goleiro, mas Vitinho aproveitou o rebote e colocou o time campineiro em vantagem.
Na segunda etapa, o São Bentão chegou ao empate com Marco Gabriel aos 23 minutos após cobrança de escanteio. A reta final o jogo ficou disputada, mas foram os visitantes que marcaram. Raniel, de cabeça, foi pra rede aos 46 minutos e virou a partida para o São Bento. O Guarani ainda marcou com Léo Coltro, mas a arbitragem anulou por impedimento.
Com a vitória, o São Bento chegou aos 10 pontos e assumiu a quarta colocação que era do Bugre. O Guarani, sofreu a a quarta derrota consecutiva e caiu para a quinta colocação.
Na última rodada, que acontece no sábado (16) com todos os jogos às 15h, o São Bento precisa de um empate jogando em casa contra o já classificado Primavera para avançar sem depender do placar de Rio Branco e Guarani. O Bugre, por sua vez, precisa vencer o time de Americana fora de casa e ainda torcer por uma derrota do Bentão.