CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros se defende das críticas da torcida

As críticas ao trabalho do Diretor de Futebol Anderson Barros estão aumentando, principalmente após a eliminação na Copa do Brasil. Porém, o dirigente se defende e disse que o time
Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros se defende das críticas da torcida
Palmeiras foi eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil. (Foto: César Grecco)

Alvo de críticas da torcida do Palmeiras após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, o diretor de futebol Anderson Barros se defendeu dos xingamentos e explicou o momento difícil que vive a frente do departamento.

Barros falou que está à procura de um substituto do meio-campista Richard Ríos.

“A gente vai encontrar, sim, para fortalecer nossa equipe, mas sabemos que os atletas que temos hoje são completamente capazes de levar o Palmeiras onde merece estar. Vou citar o exemplo do Roque. Todos nós entendemos que era uma contratação excepcional. E é, ela vai acontecer naturalmente”, disse o cartola.

Nesta semana, a direção anunciou a contratação do lateral-direito Khellven. O jogador foi revelado pelo Athletico-PR e estava no CSKA.

O Palmeiras investiu mais de R$ 500 milhões nos reforços para esta temporada. Nomes como Vitor Roque e Paulinho foram as maiores contratações da história do clube.

A temporada do Palmeiras continua. No próximo domingo, a equipe recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro no Allianz Parque. Pela Libertadores, o Verdão visita o Universitário do Peru na próxima quinta-feira na próxima quinta-feira.

Conteúdos