Alvo de críticas da torcida do Palmeiras após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, o diretor de futebol Anderson Barros se defendeu dos xingamentos e explicou o momento difícil que vive a frente do departamento.
Barros falou que está à procura de um substituto do meio-campista Richard Ríos.
“A gente vai encontrar, sim, para fortalecer nossa equipe, mas sabemos que os atletas que temos hoje são completamente capazes de levar o Palmeiras onde merece estar. Vou citar o exemplo do Roque. Todos nós entendemos que era uma contratação excepcional. E é, ela vai acontecer naturalmente”, disse o cartola.
Nesta semana, a direção anunciou a contratação do lateral-direito Khellven. O jogador foi revelado pelo Athletico-PR e estava no CSKA.
O Palmeiras investiu mais de R$ 500 milhões nos reforços para esta temporada. Nomes como Vitor Roque e Paulinho foram as maiores contratações da história do clube.
A temporada do Palmeiras continua. No próximo domingo, a equipe recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro no Allianz Parque. Pela Libertadores, o Verdão visita o Universitário do Peru na próxima quinta-feira na próxima quinta-feira.