A diretoria do Santos apresentou oficialmente o técnico Juan Pablo Vojvoda. O treinador deu entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O treinador assinou o contrato até o final da temporada 2026.
O treinador foi bastante questionado sobre Neymar e o próprio Vojvoda disse que o camisa 10 santista não pode ser um problema mas sim solução.
“O Neymar não é problema, é solução, isso tem que vir de minha parte. Se vejo de camisa 10, de camisa 9, ele pode jogar. Ele quer a bola e nos momentos difíceis. É para a gente proteger e fazer render o time todo. Falei com ele. Tem compromisso com o Santos”, disse o treinador.
Vojvoda ainda não disse sobre a equipe que irá montar para enfrentar o Fluminense, porém, vai ter uma conversa com o Departamento de Fisiologia para saber a real condição de Neymar. O jogador está se recuperando de um edema na coxa.
“Falei com os profissionais do clube, quero primeiro assistir aos treinos, observar, conversar. Conversei muito com os profissionais do clube, mas quero falar com Neymar também”, comentou.
O Santos ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro com 21 pontos.