Além do bom momento no Campeonato Brasileiro, o técnico Hernan Crespo recebeu boas notícias nesta terça-feira no São Paulo. Ele poderá contar com o atacante Lucas Moura nos próximos dias.
O jogador está em reta final de transição, porém, para o duelo contra o Vitória, no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 7 poderá ser a novidade no banco de reservas.
Lucas se lesionou no dia 10 de março, ao se chocar com o gramado do Allianz Parque durante a semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Depois disso, entrou em campo apenas duas vezes: por 25 minutos contra o Fortaleza, no dia 2 de maio, e por 29 minutos contra o Alianza Lima, no dia 6 de maio.
O São Paulo volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR na Arena da Baixada pela Copa do Brasil.