O São Paulo dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e agora pensa na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe recebe o Atlético Nacional da Colômbia, às 21h30 no Morumbis.
A semana começou com novidades. O zagueiro Rafael Tolói participou de treinamentos com a equipe no CT da Barra da Funda na manhã deste domingo.
No entanto, Tolói, de 34 anos, não poderá enfrentar os colombianos pois já se encerrou as inscrições para esta fase. Mas se a equipe avançar, o jogador poderá estrear nas quartas de final.
O técnico Hernan Crespo espera contar com o atleta na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-MG no Morumbis.
Para o jogo desta terça-feira, basta uma vitória por qualquer placar sobre os colombianos que o São Paulo se classifica. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.