O Guarani finalizou a preparação para o clássico contra a Ponte Preta nesta sexta-feira (01) no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Na última atividade, os torcedores marcaram presença para dar o incentivo antes do dérbi 210. Jogadores que vestiram a camisa do Bugre e fizeram história no clube também marcaram presença no treino.
O ex-zagueiro Júlio César, o ex-volante Renato e os ex-atacantes Amoroso e Fabinho estiveram no estádio em contato com a comissão técnica e com os jogadores. O convite da diretoria Alviverde foi feito para incentivar o elenco e passar a importância do clássico aos atletas.
Por determinação do Ministério Público de SP, os clássicos em Campinas são disputados com torcida única. Como a partida acontece no estádio Moisés Lucarelli, apenas torcedores da Ponte terão acesso ao estádio.
Matheus Costa ainda faz mistério em relação ao time que vai enfrentar a Ponte. Alan Santos, que foi desfalque na última partida, pode ser relacionado. Quem ainda é dúvida para a partida é o atacante Gabriel Silva, que saiu no intervalo no jogo contra o Náutico. A novidade na lista de relacionados deve ser a presença do japonês Ryuta Takahashi.
O duelo entre Ponte Preta e Guarani acontece neste sábado (02), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli pela 15ª rodada do Brasileiro Série C.