A vitória por 1 a 0 em cima do Itabaiana garantiu a Ponte Preta na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo contra os sergipanos também marcou a estreia do técnico Marcelo Fernandes que comemorou o resultado e a vaga na fase decisiva da competição.
“Graças a Deus conquistamos a vitória e selamos o nosso objetivo. Precisamos ter muito cuidado nesses dois próximos jogos porque ainda queremos estar entre os quatro times ao fim da primeira fase”, afirmou Marcelo Fernandes.
Nas duas últimas rodadas, a Alvinegra enfrenta o CSA (fora) e o Londrina (casa) no fechamento da primeira fase. O treinador também falou sobre o respaldo da diretoria para resolver os problemas fora das quatro linhas.
“As coisas estão se acertando no dia a dia do clube. Mas estamos preparados para tudo. Somos profissionais e sabemos que a torcida não aguenta ver o time na terceira divisão. Posso deixar claro que os jogadores da Ponte estão 100% comprometidos com a instituição. Foram dias maravilhosos no clube e essa vitória tirou essa angústia que o grupo tinha de confirmar essa classificação. Aqui não vai ter vaidade, frescura e todos estão pensando no melhor da Ponte Preta”, disse Fernandes.
A Ponte Preta enfrenta o CSA na próxima segunda-feira (25), às 19h30, no estádio Rei Pelo, em Maceió, pela penúltima rodada da Série C.