A Ponte Preta apresentou Marcelo Fernandes como novo treinador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O último trabalho do profissional de 54 anos foi no Guarani também na disputa da terceira divisão.
Marcelo Fernandes chega para substituir Alberto Valentim. O processo de escolha e de negociação foi conduzido pelo coordenador técnico da Macaca, João Brigatti, que participou da entrevista de apresentação do novo profissional.
“Estou muito feliz, o contato foi feito pelo João Brigatti e fiquei bem surpreso e feliz com a oportunidade. Queremos dar seguimento na nossa carreira e não questionei muitas coisas porque a oportunidade é única. Muito feliz em estar em clube como a Ponte Preta”, afirmou Marcelo Fernandes.
“Tive uma conversa longa ontem com o presidente e com o João Brigatti e foi tudo colocado a par da gente. O presidente também teve uma conversa boa com os jogadores ontem, mas não participei. Pelo que eu vi hoje no primeiro dia de treino, os jogadores estão bem focados e querendo trabalhar muito. Foi muito legal, o clima está bem leve e tranquilo. Precisamos dar segmento. A Ponte Preta é muito grande, problemas todo clube tem no futebol e a Ponte Preta vai resolver os problemas, mas dentro de campo precisamos fazer o melhor e buscar os objetivos que primeiro é a classificação e depois o acesso”, afirmou Fernandes.
A estreia do técnico Marcelo Fernandes no comando da Ponte Preta acontece no sábado (16), às 17h, contra o Itabaiana no estádio Moisés Lucarelli.