CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Cléber Xavier admite pressão em trabalho no Santos

Vitória sobre o Juventude na última segunda-feira no estádio do Morumbis por 3 a 1 livrou o Santos da zona de rebaixamento. Porém, a situação da equipe ainda é difícil
Técnico Cléber Xavier admite pressão em trabalho no Santos
Treinador reconhece momento de pressão no Santos. (Foto: Raul Baretta)

Após a vitória sobre o Juventude por 3 a 1 na noite desta segunda-feira no Morumbis e a saída da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Cléber Xavier admitiu em entrevista coletiva que sofre pressão por resultados no Santos.

“Não posso exigir que a torcida aplauda e me apoie satisfeita com o time na zona do rebaixamento. Tenho que trabalhar. É o que temos feito. Temos discutido internamente, trabalhado, estudado adversários. Queremos que o time cresça e por isso a importância do resultado. A torcida não vai estar satisfeita”, disse o treinador.

Xavier também falou a respeito do momento de Neymar, que atuou de maneira completa o seu quinto jogo consecutivo.

“Aos poucos o Neymar vai voltando a um melhor nível físico. Ele tem contribuído para o nosso grupo e os resultados estão aparecendo com gols e boas atuações”, definiu o treinador.

O Peixe atrásra volta a jogar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30 no Mineirão.

O Santos ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro com 18 pontos ganhos.

Conteúdos