Abel Ferreira liga sinal de alerta no Palmeiras para jogo da volta contra o River Plate

Verdão fez um bom jogo na Argentina e venceu o River por 2 a 1. (Foto: César Greco)

O Palmeiras venceu o River Plate por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires pela fase quartas de final da Copa Libertadores.

Embora o resultado tenha sido importante, o técnico Abel Ferreira tratou de manter os pés no chão para o jogo da volta no Allianz Parque. O Verdão joga pelo empate para seguir na competição.

“Claro que é uma vitória importante, mas não passa disso. Temos o segundo jogo em casa, faltam 90 minutos. Começamos no início do ano a reformular o elenco, jogadores a chegar e temos lutado em primeiro em todas as competições”, disse o treinador ainda em Buenos Aires.

Agora o Verdão muda a chave e pensa no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Fortaleza, neste sábado às 21 horas no Allianz Parque pela 24ª rodada.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação no Brasileirão com 46 pontos.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Náutico tenta quebrar um incomodo jejum diante da Ponte Preta

São Paulo enfrenta LDU para tentar manter o bom momento na temporada

Miguel comemora oportunidades no time principal da Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Miguel comemora oportunidades no time principal da Ponte Preta

O meia Miguel viveu uma noite mágica na vitória da Ponte Preta em cima do Brusque por 1 a 0 na última rodada do quadrangular decisivo da Série C. O meia sofreu o pênalti que foi cobrado por Elvis no triunfo da Macaca em cima dos Catarinenses no estádio Moisés Lucarelli.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.