Autor do segundo gol do Guarani na vitória contra o Náutico no estádio dos Aflitos, o zagueiro Alan Santos comemorou a vitória e a reabilitação do Bugre no quadrangular de acesso da Série C. Além de ter ajudado na vitória do Alviverde, Alan Santos voltou a marcar depois de quase cinco anos.
A última vez que Alan havia marcado um gol foi em novembro de 2020, quando ainda atuava pela Chapecoense na Série B do Brasileiro.
“Glória a Deus pelo resultado e pelo gol. Eu fiquei muito feliz em ajudar em uma partida tão importante. Foi uma semana muito difícil após o dérbi, mas Deus me deu uma mensagem durante a semana que me deixou muito confiante”, afirmou o jogador em entrevista para a assessoria de imprensa do clube.
Com a vitória, o Bugre ocupa a segunda colocação no grupo C com três pontos. Na próxima rodada, o Bugre encara o Brusque no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Alan Santos também projetou o duelo contra os catarinenses.
“O dérbi não foi do jeito que a gente queria, mas colocamos na cabeça que tínhamos mais cinco finais. Conseguimos vencer a primeira e agora vamos para mais quatro, tentando trazer alegria ao nosso torcedor. Seguimos em busca do nosso objetivo”, finalizou o defensor.