Apesar de derrota em clássico, Crespo mostra confiança e fala em vitória do São Paulo contra LDU pela Libertadores

Treinador falou sobre o confronto com a LDU na próxima quinta-feira no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri)

O São Paulo perdeu o clássico para o Santos por 1 a 0, na noite deste domingo na Vila Belmiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o técnico Hernán Crespo já tratou de pensar em Copa Libertadores e bradou na entrevista coletiva ao final do San-São, “vamos ganhar”. Ele disse isso em referência ao jogo contra a LDU na próxima quinta-feira no Morumbi.

“Não posso convencer ninguém. É acreditar ou não. Podem acontecer duas coisas, a gente vai ser eliminado ou passar. Se passa, vai ser histórico, vai ser Épico Não quero perder a oportunidade de viver uma cosia histórica ou épica. A gente vai ganhar, a gente vai ganhar”, disse o treinador nos vestiários da Vila Belmiro.

Com relação a escalação desta partida, o treinador ainda não antecipou nada. Porém, ele pensa numa formação bem ofensiva, pois existe a necessidade de vencer o jogo por três gols de diferença.

Vitória por 1 a 0 não é suficiente. Porém, vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Ceará no Castelão. O Tricolor é o sétimo colocado com 35 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, Maykon admite deixar o Corinthians

Vôlei Renata vence o Praia Clube e conquista o título brasileiro sub-21

Eufórico pela vitória, técnico Vojvoda lamenta ausência de Neymar em clássico vencido pelo Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata vence o Praia Clube e conquista o título brasileiro sub-21

O Vôlei Renata conquistou mais um resultado importante para o projeto neste final de semana. O time sub-21 da equipe campineira faturou neste domingo (21) o título do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) da categoria ao derrotar o Praia Clube na final, por 3 sets a 2, de virada, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.