O São Paulo perdeu o clássico para o Santos por 1 a 0, na noite deste domingo na Vila Belmiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o técnico Hernán Crespo já tratou de pensar em Copa Libertadores e bradou na entrevista coletiva ao final do San-São, “vamos ganhar”. Ele disse isso em referência ao jogo contra a LDU na próxima quinta-feira no Morumbi.
“Não posso convencer ninguém. É acreditar ou não. Podem acontecer duas coisas, a gente vai ser eliminado ou passar. Se passa, vai ser histórico, vai ser Épico Não quero perder a oportunidade de viver uma cosia histórica ou épica. A gente vai ganhar, a gente vai ganhar”, disse o treinador nos vestiários da Vila Belmiro.
Com relação a escalação desta partida, o treinador ainda não antecipou nada. Porém, ele pensa numa formação bem ofensiva, pois existe a necessidade de vencer o jogo por três gols de diferença.
Vitória por 1 a 0 não é suficiente. Porém, vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.
Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Ceará no Castelão. O Tricolor é o sétimo colocado com 35 pontos.