Corinthians enfrenta Sport em Recife e Dorival Júnior contabiliza desfalques

Depay desfalca o Corinthians em Recife. (Foto: Rodrigo Coca)

O Corinthians entra em campo no próximo domingo, às 17h30, contra o Sport na Ilha do Retiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com alguns titulares. Memphis Depay, André Carrillo e Rodrigo Garro estão entregues ao departamento médico e sequer apareceram no gramado do CT Joaquim Grava.

O meio-campo Raniele voltou a trabalhar com o elenco. Porém, ainda não tem condições de jogo. Ele está se recuperando de lesão muscular.

A boa notícia foi o retorno do volante José Martínez, que voltou da Data Fifa com uma proteção na mão esquerda. O venezuelano sofreu um trauma na região, mas está recuperado.

O Timão é o nono colocado no Campeonato Brasileiro com 29 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Anderson Daronco será o árbitro do dérbi 212 entre Ponte Preta e Guarani

“Pensando na nossa vitória, não no que vai acontecer do outro lado”, afirma zagueiro da Ponte sobre o dérbi

Lateral do Guarani projeta duelo contra a Ponte Preta “Semana e o jogo da vida”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.