Direção do São Paulo não deve mais negociar lateral-esquerdo Patrick

Lateral-esquerdo deve permanecer no São Paulo. (Foto: Rubens Chiri)

O lateral-esquerdo Patryck estava próximo de ser envolvido numa negociação com o Pafos do Chipre. O jogador iria por empréstimo para Europa, mas a negociação não deve mais acontecer. O clube do Chipre quis mudar as condições pré-combinadas, retornando o negócio à estaca zero. A tendência é que não ocorra mais a saída.

O clube cipriota pagaria de imediato o valor de 200 mil euros (R$ 1,2 milhão), com uma obrigação de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por 2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões) em caso do cumprimento de metas.

O time conta com o zagueiro David Luiz e com o atacante Jajá, ex-Cruzeiro e Athletico.

O Tricolor volta a jogar no próximo domingo, contra o Botafogo no Morumbis. Para esta partida, o zagueiro Rafael Tolói, recém-chegado do futebol italiano, poderá fazer sua estreia.

O São Paulo é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com 32 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vence Suzano, confirma liderança e terá mando de quadra até a final do Paulista de vôlei

Com time alternativo, Ponte Preta enfrenta o Brusque no Augusto Bauer

Brusque aposta no fator “Augusto Bauer” para poder derrotar a Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.