A janela de transferências fechou nesta terça-feira e o Santos conseguiu definir a contratação do atacante Láutaro Díaz, ex-Cruzeiro. Porém, um atleta contratado em julho gerou polêmica nesta semana. Trata-se do meio-campista Willian Arão.
O jogador atuou em alguns minutos na vitória sobre o Flamengo e se lesionou. Willian Arão sofreu um edema muscular na panturrilha direita, que o tirou dos últimos sete jogos do Santos no Brasileirão.
Este cenário tem incomodado o próprio jogador. Porém, o CEO Alexandre Mattos em entrevista coletiva disse que o volante faz parte do planejamento.
“Ele vem contribuindo no vestiário. Um bastidor do último jogo. O retorno do Zé Ivaldo, o Arão pegou ele no vestiário por 10 ou 15 minutos para conversar. Tenho certeza que ajudou muito na questão de confiança do Zé Ivaldo. Tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante, está quase pronto, é uma questão médica”, disse Mattos.
O Peixe volta a jogar somente na próxima semana, contra o Atlético-MG na Arena MRV. A equipe ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 22 pontos.