O meia Elvis falou com a imprensa antes do treino desta quarta-feira (24) no CT do Jardim Eulina. O camisa 10 da Macaca enalteceu o elenco da Alvinegra e freou a empolgação da invencibilidade da Ponte Preta afirmando que o objetivo ainda não foi conquistado.
Mesmo com atraso nos salários, os jogadores estão fechados para conquistar a vaga na Série B do ano que vem. Um dos líderes do elenco, Elvis afirmou que esse é o melhor grupo de atletas que ele já trabalhou na carreira.
“O que esse grupo tem feito com tudo que está passando eu nunca vi no futebol. A gente definiu um propósito: subir a Ponte Preta. Ninguém abandonou, ninguém largou e todos seguiram unidos pela Ponte. Eu posso dizer que é o melhor grupo que já trabalhei na minha vida. Se acontecer esse acesso, vai ser como um título para cada um aqui dentro”, afirmou o camisa 10.
Mesmo com a possibilidade de conquistar o acesso já nesta rodada, Elvis afirmou que não tem nada conquistado ainda e, por isso, mostrou respeito ao Náutico.
“Demos um passo grande, mas ainda não conquistamos nada. É o momento de manter os pés no chão. Vamos trabalhar muito até sábado porque falta pouco para conseguir o tão sonhado acesso”, finalizou.
A Ponte Preta enfrenta o Náutico neste sábado (27), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli. Uma vitória garante o acesso da Macaca para a Série B de 2026.