A diretoria do Guarani anunciou na tarde desta quinta-feira (18) a rescisão de contrato do zagueiro Titi e do atacante Eliseu, ambos formados nas categorias de base do clube. Por outro lado, o atacante Kewen, destaque da equipe Sub-20, renovou o vínculo até dezembro de 2026.
Titi estava no Guarani desde 2017para integrar o elenco do time sub-15. Ao longo dos anos, passou por diferentes categorias até se profissionalizar em 2020. O defensor chegou a ser emprestado para o Sampaio Corrêa.
Eliseu foi revelado no Guarani ainda no sub-15, e chegou a ser emprestado para o time de base do Grêmio entre 2020 e 2021. Nesta temporada, o jogador atuou em dois jogos pelo Paulistão, mas depois perdeu espaço no elenco.
“O Guarani Futebol Clube informa que oficializou a rescisão de contrato em comum acordo com o atacante Eliseu e o zagueiro Titi. O Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados tanto nas categorias de base como no profissional e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, afirmou o Guarani em nota divulgada.
KEWEN RENOVA COM O GUARANI
O Guarani também anunciou a renovação de contrato com o atacante Kewen, 20 anos. O jogador chegou no Brinco de Ouro nesta temporada após passagem pelas categorias de base do Criciúma e Osasco Audax. Kewen marcou seis gols no Paulista Sub-20 deste ano, é o artilheiro da equipe bugrina e já foi relacionado para jogos do profissional.
O contrato do jogador com o Guarani erá válido até fevereiro de 2026 e foi renovado até dezembro de 2026, com preferência de renovação do Bugre por mais uma temporada.