Guarani anuncia rescisão com zagueiro Titi e atacante Eliseu; Kewen renovava até o fim de 2026

A diretoria do Guarani anunciou na tarde desta quinta-feira (18) a rescisão de contrato do zagueiro Titi e do atacante Eliseu, ambos formados nas categorias de base do clube. Por outro lado, o atacante Kewen, destaque da equipe Sub-20, renovou o vínculo até dezembro de 2026.

Titi estava no Guarani desde 2017para integrar o elenco do time sub-15. Ao longo dos anos, passou por diferentes categorias até se profissionalizar em 2020. O defensor chegou a ser emprestado para o Sampaio Corrêa.

Eliseu foi revelado no Guarani ainda no sub-15, e chegou a ser emprestado para o time de base do Grêmio entre 2020 e 2021. Nesta temporada, o jogador atuou em dois jogos pelo Paulistão, mas depois perdeu espaço no elenco.

“O Guarani Futebol Clube informa que oficializou a rescisão de contrato em comum acordo com o atacante Eliseu e o zagueiro Titi. O Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados tanto nas categorias de base como no profissional e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, afirmou o Guarani em nota divulgada.

KEWEN RENOVA COM O GUARANI

O Guarani também anunciou a renovação de contrato com o atacante Kewen, 20 anos. O jogador chegou no Brinco de Ouro nesta temporada após passagem pelas categorias de base do Criciúma e Osasco Audax. Kewen marcou seis gols no Paulista Sub-20 deste ano, é o artilheiro da equipe bugrina e já foi relacionado para jogos do profissional.

O contrato do jogador com o Guarani erá válido até fevereiro de 2026 e foi renovado até dezembro de 2026, com preferência de renovação do Bugre por mais uma temporada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Abel Ferreira liga sinal de alerta no Palmeiras para jogo da volta contra o River Plate

Náutico tenta quebrar um incomodo jejum diante da Ponte Preta

São Paulo enfrenta LDU para tentar manter o bom momento na temporada

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Miguel comemora oportunidades no time principal da Ponte Preta

O meia Miguel viveu uma noite mágica na vitória da Ponte Preta em cima do Brusque por 1 a 0 na última rodada do quadrangular decisivo da Série C. O meia sofreu o pênalti que foi cobrado por Elvis no triunfo da Macaca em cima dos Catarinenses no estádio Moisés Lucarelli.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.