Marcelo Fernandes projeta fase decisiva da Série C: “Encarar como seis finais”

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

A Ponte Preta fechou a primeira fase da Série C na segunda colocação com três vitórias nos últimos três jogos. No quadrangular final, a Macaca caiu no grupo com Guarani, Náutico e Brusque. O técnico Marcelo Fernandes afirmou que um novo campeonato se inicia e os jogos serão tratados como finais para o elenco da alvinegra.

“Classificamos e agora tudo começa do zero. Vamos enfrentar Guarani, Brusque e Náutico. A nossa estratégia vai ser encarar como seis finais. Todos os jogos serão tratados da mesma maneira e chegaremos preparados para cada um deles. É um outro campeonato a partir de agora e precisamos estudar todos os adversários. Estamos no caminho certo, com todos jogadores trabalhando muito e agora cada jogo vai ser encarado como uma final.”, afirmou o treinador Marcelo Fernandes.

Marcelo Fernandes evitou falar especificamente sobre o clássico contra o Guarani, clube que trabalhou antes de chegar ao estádio Moisés Lucarelli.

A CBF deve definir as datas dos jogos do quadrangular nesta segunda-feira (01). O clássico de Campinas abre a fase decisiva no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vence Suzano, confirma liderança e terá mando de quadra até a final do Paulista de vôlei

Com time alternativo, Ponte Preta enfrenta o Brusque no Augusto Bauer

Brusque aposta no fator “Augusto Bauer” para poder derrotar a Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.