O Guarani deu um passo importante no quadrangular decisivo da Série C com a vitória em cima do Brusque por 1 a 0 no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Agora, o Bugre volta a enfrentar o time catarinense no gramado sintético do estádio Augusto Bauer. Por isso, o elenco vai realizar atividades no mesmo time de piso para se ambientar ao local da partida.
Nesta quarta-feira (24) o treino do acontece no CEIL, em Louveira, que tem o gramado sintético. A segunda atividade está programada para acontecer em Santa Catarina, no estádio do Barra-SC, que conquistou o acesso para a Série C do ano que vem e vai disputar o título da Série D contra o Santa Cruz.
“Agora é um novo jogo em um campo que precisamos nos adaptar o mais rápido possível na partida. Faremos dois treinos essa semana em grama sintética para acostumar e se preparar. É uma outra velocidade no bola tem um outro quique e precisamos estar preparados para todo tipo de situação”, afirmou o técnico Matheus Costa.
O duelo entre Brusque e Guarani acontece no sábado (27), às 19h30, no estádio Augusto Bauer. O Bugre ocupa a segunda colocação do grupo com seis pontos.