Ponte Preta tem acesso a quantia que estava bloqueada e pode quitar Transfer Ban

Macaca consegue liberação de grana e poderá pagar dívida para sair do Transfer Ban. (Foto: Marcos Ribolli)

Em plena semana decisiva do duelo com o Guarani, no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a diretoria da Ponte Preta conseguiu um importante reforço para a sequência da temporada.

A diretoria teve acesso ao valor de 790 mil que estavam bloqueados pela justiça. A decisão veio da 1ª Vara Regional de Competência Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem.

Os dirigentes não confirmam, mas o destino desta quantia deve ser o pagamento das parcelas em atraso com o Plano Especial de Pagamento Trabalhista (PEPT), instaurado na Justiça do Trabalho, e junto à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF. Isto significa a saída do transfer ban, o que daria a possibilidade da equipe contratar na próxima janela. A janela atual fecha nesta terça-feira às 23h59.

Outras pendências deverão ser quitadas pela cúpula pontepretana como pagamento de salários atrasados dos jogadores e comissão técnica.

Com relação à equipe, o técnico Marcelo Fernandes não deverá realizar mudanças. A principal novidade para o Dérbi deve ser a volta do atacante Jeh. Ele foi poupado na vitória sobre o Londrina por 1 a 0.

A Ponte Preta enfrenta o Guarani no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Brinco de Ouro.      

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

Veja os dias e horários dos jogos das equipes da região na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

O Vôlei Renata desembarcou em Belém-PA para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe campineira chegou na capital paraense neste domingo (14) e iniciou a preparação para a estreia, marcada para terça-feira (16), às 20h30, contra o Warta Zawiercie, da Polônia, com transmissão da CBN Campinas.

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

O Guarani definiu, neste domingo (14), a diretoria que comandará o clube no próximo triênio, entre 2026 e 2028. Em eleição realizada com os sócios, Rômulo Amaro, da chapa “Avante Meu Bugre”, foi eleito presidente do Bugre. A nova gestão terá como vice-presidentes Adriano Marconatto e Erik Franco.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.