STJD nega pedido de anulação do jogo entre Anápolis e Guarani

Foto: Gustavo Biano

O Tribunal Pleno do STJD negou o pedido do Guarani para anular o jogo contra o Anápolis, que terminou com a vitória por 2 a 0 para o time goiano. O julgamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (05) e todos os auditores foram contra a anulação da partida.

O departamento jurídico do Guarani ingressou no tribunal alegando erro de direito do árbitro Marcello Ruda Neves (DF) pelo fato de o Anápolis ter ficado com 12 jogadores em campo por um período, o que não é permitido pela regra.

Durante o julgamento, o primeiro a ser ouvido foi o advogado Anápolis e na sequência a representante do CSA, que era o terceiro interessado no caso por causa do rebaixamento para a Série D. O advogado João Chiminasso, que representou o Bugre, também foi ouvido pelo auditores.

Com a decisão, o quadrangular final da Série C começa neste final de semana com o clássico entre Guarani e Ponte Preta no sábado (07), às 17h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Em entrevista ao CBN Esportes, Matheus Costa fala sobre a temporada do Guarani e projeta os próximos desafios

Ponte Preta fecha preparação para decisão da Série C contra o Londrina

Com “chuva de pelúcias”, Vôlei Renata vence Monte Carmelo na estreia da Superliga 2025/26

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Palmeiras enfrenta a LDU de olho no tetra da Copa Libertadores

Palmeiras faz primeiro jogo da semifinal da Copa libertadores nesta noite, às 21h30 contra a LDU do Equador. Verdão busca a quarta conquista da competição. Técnico Abel Ferreira deve escalar a mesma base da derrota para o Flamengo no último domingo no Maracanã.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.