Técnico Abel Ferreira esboça escalação do Palmeiras para enfrentar o Inter-RS

Verdão treina para enfrentar o Inter e pode ter novidades. (Foto: César Greco)

O Palmeiras recebe o Internacional no próximo sábado, às 18h30 no Allianz parque pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão precisa da vitória para não perder de vista os dois primeira colocados, Flamengo e Cruzeiro, respectivamente.

O técnico Abel Ferreira tem boas notícias para montar a escalação. O meio-campo Maurício, que estava se se recuperando de dores lombares deve ficar à disposição. Outro reforço para o jogo é Andreas Pereira. Ele esteve com a Seleção Brasileira na Data Fifa, mas se reapresentou e poderá realizar sua estreia.

Os demais convocados, Gustavo Gómez, Flaco López, Emiliano Martínez, Piquerez e Sosa voltaram para o clube se não apresentarem nenhum problema físico poderão jogar.

Um provável Palmeiras: Weverton, Khellven (Giay), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira) e Mauricio; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.   

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Marcelo Fernandes aguarda DM, mas deve repetir escalação do dérbi para duelo contra o Brusque

Santos poderá ter estreia para enfrentar o Atlético-MG no domingo

Pênalti defendido por Hugo Souza faz o jogador entrar para história do Corinthians

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.