O Brusque retomou os trabalhos nesta terça-feira para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe enfrenta o Guarani, no próximo domingo, às 19 horas em Campinas pela terceira rodada do quadrangular decisivo.
O técnico Bernardo Franco ainda não esboçou qualquer tipo de escalação para o jogo. O treinador falou em manter a confiança para as próximas partidas.
“São erros e detalhes que estão nos afastando da vitória. Porém, preciso parabeniza-los pelo comprometimento. Vamos passar confiança para os atletas para o jogo contra o Guarani”, disse o treinador.
Embora esteja acreditando numa reação, o Brusque não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Em caso de tropeço, o time pode ter poucas chances de acesso.
O Brusque é o lanterna do grupo C do Campeonato Brasileiro da Série C com nenhum ponto conquistado.