Vôlei Renata vence o Atibaia e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista

Foto: Pedro Teixeira/ Vôlei Renata

Com atuação de destaque do levantador Bruninho e do oposto Bruno Lima, o Vôlei Renata venceu o Atibaia por 3 sets a 0 neste domingo (07) no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O time campineiro segue invicto no estadual e brigando pelas primeiras colocações do torneio.

Com parciais de 25/18, 25/22 e 25/15, o Vôlei Renata teve como principal pontuador o argentino Bruno Lima, que terminou o jogo com 15 pontos. O levantador Bruninho contribuiu com bolas de segunda e também aces ao longo do confronto, com nove pontos marcados. Novidade da escalação deste domingo, o central Yan terminou com oito, sendo três em bloqueios.

“Mais especial hoje foi reencontrar a torcida, depois de alguns meses longe deles. Em relação a atuação, acho que a gente cometeu alguns erros em demasia, na nossa gestão do ataque, no saque, especialmente no segundo set. São coisas que precisamos arrumar para os próximos jogos, faz parte desse início de trabalho. Temos que ter essa consciência e ir crescendo e tendo um padrão de jogo cada dia melhor”, afirmou Bruninho.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Vôlei Renata desce a baixada santista para enfrentar o Praia Grande (12), às 20h, no Ginásio Rodrigão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Técnico do Brusque, Bernardo Franco acredita na recuperação diante da Ponte Preta

Direção do São Paulo não deve mais negociar lateral-esquerdo Patrick

Técnico Vojvoda esboça escalação do Santos para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.