O Guarani vive uma semana importante na reta final do quadrangular da Série C. O Bugre enfrenta o Náutico no estádio Brinco de Ouro da Princesa no jogo que pode valer o acesso para Série B. O zagueiro Alan Santos falou da preparação e projetou a duelo contra o Timbu.
“A gente tem enfrentado essa semana como a mais decisiva da temporada. É a semana que vai pesar para o nosso grande objetivo. Todos os funcionários, atletas e todos estão focados neste jogo. A gente sabe que é uma decisão e precisamos minimizar os erros para se aproximar da vitória. É um jogo decisivo, difícil, com duas camisas pesadas e vamos trabalhar para alcançar o objetivo”, afirmou Alan Santos.
O técnico Matheus Costa não terá o artilheiro Bruno Santos, expulso contra o Brusque na última rodada. Alan Santos lamentou a ausência no atacante, mas afirmou que o escolhido para atuar vai corresponder e ajudar o Alviverde.
“O Bruno Santos que é um jogador que faz várias funções, mas o nosso elenco tem jogadores de qualidade para suprir. Eu até fiquei imaginando o Samuel, que é um cara que tá lutando com lesão desde que chegou, fazendo o gol do acesso. Eu já vivi muitas situações do cara que não tá jogando, precisando superar dificuldades, eu fiquei imaginando isso. Eu queria muito que isso acontecesse. O Samuel entrando e fazendo o gol do acesso”, disse o defensor.
Para conquistar a vaga na segunda divisão do futebol brasileiro nesta rodada, o Guarani precisa vencer o Náutico e torcer por uma derrota ou empate do Brusque contra a Ponte Preta.
O duelo entre Guarani e Náutico acontece neste sábado (04), às 17h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.