O Palmeiras muda a chave do Campeonato Brasileiro e agora volta suas atenções para Copa Libertadores. Quinta-feira, às 21h30, a equipe precisa reverter um placar de 3 a 0, favorável a LDU. Se conseguir o Verdão vai a final da competição contra o vencedor de Racing e Flamengo, que se enfrentam em Buenos Aires.
Embora a virada seja considerada difícil, o técnico Abel Ferreira passa confiança a torcida e acredita na virada frente aos equatorianos.
“Para tudo há uma primeira vez. Se vocês perguntassem quando eu era pequeno sobre casar eu ia dizer que não ia conseguir e consegui. Pensava, será que vou ter filhos? Consegui. Será que vou ser jogador? Consegui. Se outros conseguiram eu vou conseguir, então o que eu posso dizer que o que me define e nos define não são os resultados, e sim a forma como encaramos os resultados”, disse o treinador após o empate com o Cruzeiro.
Para a partida, o treinador ainda não antecipou a escalação. A boa notícia é a volta do lateral-esquerdo Piquerez. Ele desfalcou a equipe no Campeonato Brasileiro em virtude de suspensão.




